11 julho 2006

Hoje estou todo babadinho

Nasceu hoje, dia 11 de Julho de 2006 às 16:30, com 3,150Kg e vai-se chamar Nuno.
Espero que vingue com muita saúde e que goste muito da Abrunhosa tal como a irmã Helena e o pai.

18 Comentário(s):

Blogger JL disse...

He, pá... Hoje é dia de festa!!! Parabéns aos pais babados e à mana Helena. Vai chamar-se Alex Júnior? E claro que gostará de Abrunhosa como os pais e a mana :-) Está-lhe no sangue e vai ser influênciado desde pequenino para isso. Para isso e para outras coisas menos giras, como ser sportinguista, por exemplo... Nessa matéria devias deixar o puto escolher em liberdade, Alex :-) Um abraço e Parabéns

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns para ti Alex, para a mamã e para a Helena.
É muito bonito!!! Vai ter mais uma amiga na Abrunhosa, que nasceu uns dias antes. No dia 4, nasceu a minha afilhada, chama-se filipa e é filha da minha prima miriam e joão. Meninas bonitas não lhe vão faltar na Abrunhosa!!!
Quanto ao sportinguista acho que vou ter que me conformar, é que o pai da minha afilhada, é um sportinguista ferranho!!! Não se pode ser perfeito!!!He,he,he
Muitas felicidades
Cecília

2:22 da tarde  
Blogger Neoarqueo disse...

Os meus sinceros parabéns Alex, para ti e para a Cristina.
Quanto ao sportinguismo, de facto eu acredito que todos os portugueses nascem benfiquistas...mas depois só alguns evoluem e são do Sporting.

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nuno .. ehhh homenagem ao nunito gomes?
è do benfica certamente. já se vÊ que é uma papoila saltitante

7:21 da tarde  
Blogger Unknown disse...

As maiores felicidades, para a Mamã, filhote, mana e Papá.
Os meus parabéns!!!
Grande rapazote o Nuno!!!!!

Abraços

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, para o Pai Mãe e Irmã e especialmente para o Nuno.
As maires felecidades para todos.

8:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabens Alex.
Quem é q nao gosta da nossa santa terrinha?
Tina

4:39 da tarde  
Blogger Al Cardoso disse...

Os meus sinceros parabens.

Quanto ao nome e muito bonito e significativo.

Um abraco de amizade.

7:46 da manhã  
Blogger Al Cardoso disse...

Nao tinha lido os comentarios, quando escrevi o post anterior, por isso voltei.
Tenho que discordar do JL e do Mocho, e concordar muito mais com o amigo Tavares.
Evolucao acima de tudo, e viva o club que nao e de bairro nem de cidade, mas sim de todo o Portugal.

7:51 da manhã  
Blogger mourilho disse...

Amigo Alex, passei e como é óbvio tive que parar.
Felicidades ao nunito e os parabéns aos seus papás.
E já agora os parabéns também pela escolha do nome (só havia um melhor, Hi Hi Hi) e claro quanto ao clube nem sequer à discussão, Sporting sempre!!!
Um grande abraço.

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens papá babádo e claro para a mãmã e mana.
Então já te esqueces-te das noites mal dormidas,ou a tua TV deu o bérro? ha!ha!ha!
Mas quem não é do Benfica não é bom chefe de família!!!!!
PARABENS.

9:04 da tarde  
Blogger sattelite disse...

Os meus sinceros parabéns, tens aí um rapagão!!!

9:38 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado disse...

E que cresça com saúde e alegria, e venha a ser um homem justo e sábio.
Cumprimentos, amigo.

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns aos pais e aos avós e que goste muito de viver e seja mais feliz que todos nós
abraços
Luís F. Maçarico

4:46 da tarde  
Blogger a (Des)Empregada disse...

muitos parabéns!!! é lindo...=)
e fotogénico!!!

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meu caro amigo, vai tarde, mas só agora vi a grande noticia, muitos parabéns e um grande beijinho para a mãe. O meu João já tem um amigo, o Nuno, para os acampamentos no Mondego e as "farras" de verão na Abrunhosa. Muito bem. Meu caro Alex, já está na hora de arrajarmos os nossos "cavalinhos de arame" pois, daqui a alguns anos já têm utilizadores. Se forem como os pais, vai ser giro...PARABÉNS

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! »

8:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial