30 maio 2006

Fotos da Festa do Senhor do Calvário

Domingo à noite:

O grupo Time com a sua potente aparelhagem de luz e som
O Baile a começar
A capela de portas abertas
O interior da capela

A festa esteve muito animada.

Parabéns à organização.

8 Comentário(s):

Blogger Alex disse...

Agradeço que me enviem os momes dos mordomos nomeados para o ano que vem para publicação.
Obrigado

2:59 da tarde  
Blogger Al Cardoso disse...

Parabens pela festa e, fogetes houve?
Agora meteu-se-me esta dos foguetes, nao vao para ai pegar algum fogo!!!

Um abraco beirao.

6:54 da manhã  
Blogger Alex disse...

Al Cardoso,
Houve foguetes e de que maneira!...
Foi un "tiroteiro" desgraçado.
Às 8:30 da manhã de domingo acordei com esses malvados mesmo por cima da minha cabeça. E que cabeça eu tinha...

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Alex chamavas a gata Olinda para te esfregar a cabeça carago.
Que pena tenho de não ter ido á festa para xincarmos ums pucaros de tinto.

um abraço

11:16 da tarde  
Blogger V.P. disse...

Só borga!!!
**LOL**

2:42 da tarde  
Blogger JL disse...

Alex,

Os mordomos nomeados para o próximo ano são:

Fernando Menezes; Celestino Marques; Luís Costa; Júlio

3:38 da tarde  
Blogger Crónicas de Ariana disse...

Não fui, que pena!
A festa pareceu-me animada!
Para o ano quem sabe farei uma visita...

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial