27 maio 2007

Viva o Sporting














VIVA O SPORTING!!! O Sporting é o maior... Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting Sporting O Sporting é o maior

14 Comentário(s):

Blogger Al Cardoso disse...

Claro clarissimo!!!!

Um abraco verde do d'Algodres.

9:05 da manhã  
Blogger JL disse...

Ora, este Sporting é o de Abrunhosa do Mato? ;-)
Bem, uma coisa é certa, deve ser o local do país onde há mais largatos por metro quadrado. Bolas!!!

4:34 da tarde  
Blogger Neoarqueo disse...

A Abrunhosa é VERDE

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu ca estava a ver que este nao era o estadio da Abrunhosa!!!!

já os de V.Ruiva chamam a voces todos lagartos!!!

ALI É SÓ LAGARTOS

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas já tenho visto por aí muitas aguias (gaviões)cuidem-se lagartos!!!!

10:36 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Sempre contigo! eu estive lá! e comi um leitão que me mordeu pelo lado de dentro do pé!!!!

Um abraço

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já gostava dessa terra agradavel, mas agora confirmei que realmente existe muita gente com BOM GOSTO. Cumprimentos LEONINOS
ze

9:11 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Tás mais baldas do que eu...

Um abraço

8:00 da manhã  
Blogger north disse...

Ora por isso é que eu vim para esta terra!!

north

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

galináceos!!! e ainda por cima verdes... é vesícula!

11:51 da tarde  
Blogger Al Cardoso disse...

Ontem os vizinhos da II circular levaram a primeita tacita do ano, mas como se diz na nossa terra; "o primeiro milho e para os pardais!!!"

Um abraco verde, verdinho, d'Algodres.

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o primeiro troféu da época já é nosso ,porque o scp tem que estar sempre em primeiro.

11:30 da manhã  
Blogger Freaky disse...

Porque nao !!! Viva o sporting !!!

5:07 da manhã  
Blogger Elisabete disse...

Estou a ver que é só homens a fazer comentários acerca do Sporting, por isso vou deixar o meu comentário: Os Abrunhosenses são maioritáriamente Sportinguistas porque têm bom gosto e sabem ganhar e perder e isso só demonstra que a raça leonina é a maior, pois já vi pessoas de outros clubes a terem um mau perder. Viva o Sporting !

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial