07 janeiro 2007

Festa dos Reis



Realizou-se hoje, domingo dia 7, a Festa dos Reis no Centro Recreativo e Desportivo Abrunhosense. A festa foi organizada pelas mães das crianças que frequentam a escola primária, aproveitando alguns números que as crianças já tinham representado na Festa de Natal da escola.
Assim, durante cerca de uma hora e meia os miúdos divertiram-se, divertindo os graúdos que quase encheram a sala para assistir aos feitos dos seus filhos, netos, familiares ou, simplesmente, conterrâneos mais pequenos.

7 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Que linda estava a Mariana!!!

7:17 da tarde  
Blogger Neoarqueo disse...

A festa de ter estado linda, na Abrunhosa sempre houve e haverá artistas e jeito para a arte, por melhor ou pior que ela seja. Agora, verifico que o CRDA apresenta, por dentro, o mesmo aspecto, a mesma mobília do tempo em que eu estive na Direcção. Já lá não ía há algum tempo...o Salão está na mesma.

7:53 da tarde  
Blogger Alex disse...

É de louvar a iniciativa. Deve ter sido encantador ver os pequenos artistas em palco.

TSFM, tens toda a razão.
O salão do CRDA está com muito mau aspecto.
Será que ninguém oferece umas latas de tinta e umas cadeiras novas?

11:10 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Grandes artistas que a Abrunhosa produz e produziu... o salão são pena estar tão abandonado.

Um abraço

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto, e temática que me atrai. Motivos para aqui vir.

8:09 da tarde  
Blogger Al Cardoso disse...

Excelente iniciativa!!!

Um abraco fornense.

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sim Abrunhosa sempre teve grandes artistas...infelizmente não havendo ninguem nesta terra para apoiar aqueles que tentem alegrar e divulgar a nossa terra eu falo por mim e em nome das fantásticas porque se nós chegamos onde chegamos devemos agradecer aos nossos pais e a radio voz mangualde esses sim.Podemos dizer que sim abrunhosa é uma linda aldeia mas se as pessoas que ca vivem não fossem tão "invejosas"deixavam fazer e não criticavam porque se não ha mais aqui é por causa delas!obrigado.Caroline Almeida

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial