09 dezembro 2006

Jantar de Natal 2006

Este ano e como não poderia deixar de ser, a tradição que se criou de juntar a “malta” entre os 18 e os 40 anos, vai uma vez mais repetir-se no próximo sábado no restaurante… como? Não posso dizer ainda? Vá lá digo só metade… Não? Ok, não digo, mas fiquem sabendo que isso é sonegação e manipulação de informação. Como tal não digo mais nada. Vou “amarrar o burro” e fico caladinho. Já que não posso dizer o sítio, não digo nada mais.
A organização, composta pelos jovens Anabela, Paulo Neves e Miguel Silva que digam, então! Vá lá, digam à “malta” que o jantar é nos moldes habituais, com troca de prendinhas, que as inscrições estão abertas no “Fernanda Café” e que cada inscrição custa 20 euros. Vá digam lá! Que eu não digo mais nada. Eu só queria dizer o sítio…

Ora, aqui fica o convite:

Caros amigos!... Chegou Dezembro! O mês do Natal e do fim de ano. Para alguns o mês do 13° e claro, o mês do jantar de Natal da nossa Abrunhosa.
É com muito prazer e algum trabalho, que a comissão designada para a organização deste jantar convívio, vem por este meio, visto que não tinha outro mais barato, convidar o (a) Ex.mo (a), a participar nesta noite que desde há muito se vem a realizar.
Para este ano criou-se um novo conceito de jantar de Natal. Autocarro não há!...
“Noites grátis?!...” Muito menos – “não fui eu que inventei”;... E devido ao aumento do petróleo nos mercados internacionais (é sempre uma boa desculpa), o preço do jantar inflacionou: “Pessoal, nada de alarmes, já se gastou muito mais por muito menos”. Mais surpresas só mesmo no dia 16 de Dezembro de 2006
Pelas 18:00h, reunimo-nos no D. Fernanda Café onde se dará inicio ao convívio e apresentação ao Homem do fraque. Pelas 19:00h chega a hora de dar ao “slide”… mas em segurança! Nada de excessos pois as “guias verdes” são a doer e o local fica bué da longe.
Contamos convosco, com a vossa boa disposição e alegria.

16 Comentário(s):

Blogger Alex disse...

Olá João Lopes! Boas Festas!!!

Fiquei muito contente quando vi que colocastes um artigo no Blog da Abrunhosa do Mato.

Espero que se divirtam, recebam boas prendas e tudo corra muito bem.
Infelizmente não vou estar presente. Vão ter que confraternizar sem mim pois não irei à Abrunhosa nesse dia. O limite de idade para estar presente também já expirou (+ de 40 Anos) e mesmo que quisesse ir não saberia onde ir ter.
:-)

Divirtam-se

Um Abraço

1:07 da manhã  
Blogger JL disse...

Eu já marquei lugar! Sábado lá estarei.

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mr. speekcs essa foi para mim talvez.
Já que é assim vou dar umas dicas à malta mais logo.

Queria era aqui sublinhar ao nosso caro amigo Alex que de facto a idade limite não é impeditória: olha por exemplo o sujeito JL: do alto dos seus 53 anos não tem qualquer tipo de inibição em juntar-se com a malta.

Quanto às dicas só digo em forma de enigma se pedirem através deste formidavel blog...

8:47 da manhã  
Blogger Alex disse...

don´t walk on da grass

Como sabes também gostava de ir mas não posso porque estou a 333Km da Abrunhosa.

Divirtam-se por mim

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Don´t smoke the grass - make red eyes!!!!!!!
Mais uma vez não posso ir, como diz o Alex que está 333km eu estou a 666km da Abrunhosa, mas vou lá passar o Natal, pode ser que alguem dê lá um chinguito.

Um bom Natal para todos.

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pessoal p/ o ano não é preciso perderem tempo a fazer convites...

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Pessoal!

Gostaria imenso de estar ai mais uma vez para o jantar de Natal,um convivio de amigos que gosto muito,mas infelizmente nao posso ir este ano, quem sabe para ao ano...
Espero que todos se divirtam muito...

Feliz Natal e Prospero Ano Novo

5:19 da tarde  
Blogger Crónicas de Ariana disse...

Um bom jantar.
Divirtam-se!!!

BJS :)

9:34 da tarde  
Blogger Neoarqueo disse...

Bom Natal e vê se mudas o post, já está com bolor de tanta comida ao ar

9:30 da manhã  
Blogger Alex disse...

TSFM, tens razão

Ultimamente não tenho pegado nisto, mas vai ver esta foto panorâmica no esboço do
site da Abrunhosa do Mato.

Bom Natal
Um Abraço

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Alexandre: Boas Festas, Santo Natal e Próspero Ano Novo, são os meus sinceros votos.

7:18 da manhã  
Blogger Al Cardoso disse...

Entao bons jantares e, melhores Festas natalicias e outras mais.

Receba um abraco de amizade, serrano desde os EUA.

10:24 da manhã  
Blogger sattelite disse...

Votos de um Feliz Natal!

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

DESEJO UM BOM NATAL E UM EXCELENTE ANO DE 2007

António Ferreira

3:19 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Feliz Natal e um ano novo repleto de saúde!



Um abraço

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É com grande gosto que vejo um blog actualizado da Abrunhosa do Mato!
A minha Mãe é natural dessa aldeia (onde aliás viviam os meus avós maternos entretanto já falecidos) e é uma terra que gosto muito e que me dá excelentes recordações da minha infancia!
Um grande abraço de Lisboa.
Filipe.

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial