21 outubro 2006

O Blog da Abrunhosa faz hoje um ano


Obrigado pelas visitas e comentários...

12 Comentário(s):

Blogger Al Cardoso disse...

Os meus sinceros parabens, com votos que repitam por muitos, para a felicidade dos amigos.

Um abraco fornense.

4:47 da manhã  
Blogger PPN disse...

Parabéns Alex

Continue a dar a conhecer Abrunhosa.

um abraço
pedro pina

9:21 da manhã  
Blogger Neoarqueo disse...

Parabéns. O meu fez ontem...

12:19 da tarde  
Blogger JL disse...

Parabéns! O meu também fez por estes dias.
Um abraço e obrigado pela obra

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns e votos de muito sucesso!
Abraços da Daniela

9:26 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Parabéns!

Um Abraço do Terreiro

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabêms pelo um aninho :-)

Muitos anos de felicidades!!

Bjs

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, o teu Blog é um bom exemplo do amor e dedicação a uma terra mesmo quando se está longe. Continua por muitos... Um abraço

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens Alex pelo trabalho e gosto em divulugar a Abrunhosa e pelo seu primeiro aniversario que por acaso e no mesmo dia que o meu... Mas quero que saibas que pelo menos para nos imigrantes que estamos longe da nossa terrinha vir aqui ao teu blog seja para saber noticias,eventos ou simplesmente boas historias um enorme prazer... Freaky(D.Fernanda Cafe)

5:07 da manhã  
Blogger lost disse...

Parabéns!!!

jinhos

10:19 da tarde  
Blogger crt disse...

Atrasados, eu sei e penitencio-me por isso. Não tenho passado. passei hoje e aqui ficam: PARABÉNS Alex. Conseguiste o que outros não conseguiram.

7:01 da tarde  
Blogger Zel disse...

Parabéns atrasados, mas muito sinceros e amigos!

Isto de "tempo" anda complicado...


Grande abraço.... a minha terra aguarda por uma ilustre visita..


Abraço

9:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial