28 agosto 2006

Bolg em Férias

Até meados de Setembro vou estar ausente e não haverá publicação de novos artigos. Mas não deixem de fazer comentários.

Até Breve

10 Comentário(s):

Blogger Al Cardoso disse...

Caro Alex:

Umas boas ferias, e o que eu lhe desejo.

Quero desculpar-me em ainda nao ter colocado um link do seu blog, o tempo nao tem sido demais, mas nao esta esquecido.

Um abraco e tudo de bom.

4:15 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Todos com direito a férias … os maiores proveitos e Férias excelentes são os meus votos!

Abraços

1:07 da manhã  
Blogger [A] disse...

eu deixo um convite:
http://casadacultura.blogspot.com/2006/08/exposio-uem.html

até final de Setembro.
cumprimentos

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é a minha vez de dizer:

Desejos de continuação de boas férias e de um regresso em força!

;-)
Cumprimentos e até breve.

1:24 da manhã  
Blogger Al Cardoso disse...

Alex:

O link ja esta no:
http://aquidalgodres.blogspot.com

Continuacao de boas ferias.

7:42 da manhã  
Blogger JL disse...

Boas vacanças, Alex :-)

3:42 da tarde  
Blogger Crónicas de Ariana disse...

Boas férias!
Até breve.
BJS

1:48 da tarde  
Blogger Fornense disse...

ferias.. ainda nem acabaram e ja estou a precisar de mais.. :)

2:59 da tarde  
Blogger a (Des)Empregada disse...

boas férias... parece que estão quase a acabar!!!
as minhas já estão na resta final, agora é aproveitar os últimos dias!!!
beijinhos

4:43 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Ena!! estás quase a vir...

12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial