12 fevereiro 2006

CRDA – Obras do Polidesportivo I

Depois de uma polémica discussão foi submetida à votação pública a reabilitação / reconversão do espaço ocupado pelo campo de futebol pertencente ao Centro Recreativo e Desportivo Abrunhosense.
O resultado da votação ditou o fim do campo de futebol e neste espaço cresce agora o novo polidesportivo.

As obras decorrem a bom ritmo desde o dia 9 de Janeiro, devendo demorar seis semanas a serem concluídas. Nesta área vão ser edificados outros equipamentos de apoio ao polidesportivo e ao CRDA, zonas verdes, estacionamentos, parque infantil e o novo jardim-de-infância.

Será que este projecto vai ser completamente concluído? Irá ter pernas para andar? E o novo jardim-de-infância - já com morte anunciada... Será que vinga?

12 Comentário(s):

Blogger JL disse...

Um foto tirada hoje já o mostraria num estadio mais avançado :-).

8:15 da tarde  
Blogger Alex disse...

JL, a foto já tem sete dias.
Mas, ainda bem que o dizes!... É sinal que as obras estão a andar bem.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Alex. Desculpa o abuso. Não vou fazer qualquer comentário ao posts, embora seja visitante assídua da “blogoesfera”, venho fazer a divulgação de um Espectáculo de SOLIDARIEDADE (Encontro de Tunas) sob o lema “Para um futuro com igualdade” que se realizará no próximo dia 17, às 21 horas, no Auditório do Complexo Paroquial. O principal objectivo é apoiar uma jovem de Vila Mendo de Tavares, portadora de deficiência motora que entrou este ano num Estabelecimento do Ensino Superior, em Viseu e necessita de ser transportada todos os dias, em táxi. Como este agregado familiar vive com parcos recursos financeiros, não conseguindo suportar todas as despesas, solicitamos a colaboração de todos os que possam estar presentes nesse dia, ajudando-nos a apoiar a situação desta jovem.
A organização deste encontro é de um grupo de profissionais do Centro de Saúde de Mangualde, pelo que para mais informações poderão contactar para o telefone 232619480. Já agora, parabéns pelo Blog. Um dia deste volto para participar com comentários aos teus posts. Bjs

12:30 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Eu acho que ficava bem convidarem antigas vedetas da bola da Abrunhosa para o jogo de inauguração, com o TSFM a tocar acompanhado de uma boa pinga da região.

12:43 da manhã  
Blogger Alex disse...

Olá Margarida/Messias.
Espero que a iniciativa que promoves tenha resultados e seja um sucesso.
...
Tens que dizer ao teu marido Messias para ir ao arquivo de Dezembro deste blog. Há lá duas fotos que ele tirou.
O atalho é: http://abrunhosa.blogspot.com/2005/12/duas-amigas-do-jl.html

Apareçam sempre. Para comentar ou para divulgar iniciativas de âmbito local.

Beijinhos e Abraços para todos

1:24 da manhã  
Blogger Neoarqueo disse...

NOvo Jardim de infância?

6:42 da tarde  
Blogger Unknown disse...

“…estadio mais avançado”
mas afinal deram cabo do campo para fazer um polidesportivo ou um estádio como refere o jl?

Polidesportivo … Adeus futebol de 11.

Mas muitos êxitos para esse terreno, ainda bem que existe gente que faz e outros destroem, assim daqui a uns anos, sempre temos algo para escrever nos Blog’s.com “digital”.
Estou obviamente a brincar, cada um manda na sua terra!

Abraços

12:47 da manhã  
Blogger Alex disse...

É mesmo verdade. O estádio já se foi. Mas também já se tinha ido...
Este campo não tinha as condições mínimas para a prática de futebol federado e estava completamente ao abandono. Para além disso, as balizas não estavam alinhadas frente a frente e não tinha as medidas mínimas. Embora custe muito a aceitar, sobretudo a aqueles que por carolice o ajudaram a construir. Mas o que interessa é que este espaço vai ganhar vida de novo.

Como deixa de existir, temos que preservar um espaço dos baldios para a eventualidade de se ter de construir um estádio novo. Os Abrunhosenses e a Junta de Freguesia que se lembrem sempre disso.

1:19 da manhã  
Blogger JL disse...

Ó Terreiro
O JL refere estadio e não estádio. Como bem sabes são duas coisas que até nem têm nada a ver uma com a outra. Não confundir a Estrada da Beira, com a beira da estrada :-)
Um abraço e boa recuperação.

9:49 da manhã  
Blogger Alex disse...

Ó JL quando é que me envias um ficheiro JPG ou CAD do projeto para o campo? Sff.

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O novo campo não podia ter ficado numa posição que permitisse alargar a rua? E o muro que contorna o campo de 11? Vai abaixo?

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu cá tenho a minha ideia para a inauguração.... um jogo de futsal femenino entre solteiras e casadas... isso sim seria interessante....

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial