22 janeiro 2006

Presidenciais 2006 - Resultados

Uma vez mais os Abrunhosenses foram às urnas para eleger o Presidente da República. O acto decorreu com a normalidade habitual e os resultados não contrariam as tendências dos resultados nacionais, que deram uma expressiva vitória ao candidato Cavaco Silva.

Os resultados na Abrunhosa do Mato foram os seguintes:

Nº total de eleitores inscritos 605
1º - Aníbal António Cavaco Silva - 244 (79,2%)
2º - Manuel Alegre de Melo Duarte - 28 (9,1%)
3º - Mário Alberto Nobre Lopes Soares - 17 (5,5%)
4º - Jerónimo Carvalho de Sousa - 7 (2,3%)
5º - Francisco Anacleto Louça - 6 (1,9%)
5º - António Pestana Garcia Pereira - 6 (1,9%)
Votos brancos - 3
Votos Nulos - 1
Nº de votantes - 312 (51,6%)
Abstenção - 293 (48,4%)

Os resultados no concelho foram os seguintes:
("clica" em cima da tabela para ver os resultados)

7 Comentário(s):

Blogger Fornense disse...

tal e qual o que se passou por Fornos..
temos posts bem parecido.. lol
passe por la
um abraço

1:09 da tarde  
Blogger segurademim disse...

... ganhador CS não foi em quem votei! dou-lhe os parabéns, parece-me ter sido o seu candidato!
- agora, digo como o jornal 24 horas: eles que se aturem!

boa semana para si :)

4:37 da tarde  
Blogger Alex disse...

Obrigado, igualmente e bem-vinda ao Blog da Abrunhosa.
O voto é secreto e aqui neste blog sou vou tentar nunca tomar um partido.
Aqui vou tentar ser isemto. Noutros blogs direi o que me apetecer, pois não escondo as minhas opiniões.
Mas olhe que quem os atura vamos ser nós.

5:50 da tarde  
Blogger JL disse...

Olha pra mim ali nos números. Também lá estou. Sou mais um.

Há muitos anos que não via uma mesa eleitoral tão janota. Estão de parabéns.

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é rapaziada aqui o meu vizinho Algarvio lá ganhou isto, hoje até já lá fui a casa beber um porto e comer ums figuitos,A!A!A!
UM abraço para todos e que tenhamos um bom ano.

7:56 da tarde  
Blogger Alex disse...

Olá marafado,
Pois é tu és visinho do novo PR.
Um abraço

9:21 da tarde  
Blogger Neoarqueo disse...

Eu, tal como o JL, também estou naqueles números, faço parte dos 244, sem problemas, e sem guardar segredo: VOTEI CAVACO SILVA, e votaria novamenete.

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial