04 janeiro 2006

2006 no CRDA

Uma vez mais o Centro Recreativo e Desportivo Abrunhosense (C.R.D.A.) organizou uma festa de passagem de ano de arromba. No exterior havia uma grande fogueira que apesar da intermitente chuva miudinha nunca se extingui.
Já no interior das suas instalações, havias dois espaços distintos.
No espaço do bar, realizou-se a festa mais popular. Esta, mais animada, foi abrilhantada pela dupla dos irmãos DJ’s Blogistas, North e Greensky. Durou até altas horas da madrugada e estava dotada das mais recentes tecnologias multimédia de WMA, MP3, DVD e Karaoke.

Havia também uma mesa bem composta de comida e bebida que os presentes generosamente rechearam.

No espaço do salão grande, fez-se a festa alternativa.
Aí, com música mais moderna e muito néon, deu-se asas à alegria deste momento com mais “bit”.
Foi pena não poder ter registado imagens desta deslumbrante festa e de não ser como a rave do ano anterior. Lamento...
A máquina fotográfica ficou sem baterias. Se alguém tiver imagens da festa envie por e-mail para colocação neste artigo do Blog.

FELIZ 2006

10 Comentário(s):

Blogger JL disse...

Bem vindo de regresso à blogoesfera, Alex.
Penso que correu muito bem a passagem de ano. Vamos ver se a adesão para o ano aumenta. O pessoal só terminou às 7 da matina :-)

12:36 da tarde  
Blogger Alex disse...

Correu pois... Só tenho pena de não ter gravado a tua versão "Karaoke" das músicas do Pedro Abrunhosa.
Estavas muito bem. Só faltava mesmo um estágio de uma hora à geada e comeres duas azeitonas pretas para aclarar a voz.

4:27 da tarde  
Blogger JL disse...

Malandro... ainda gozas! :-) Da próxima não canto!

6:11 da tarde  
Blogger Alex disse...

Nem penses aque vais parar de cantar. Era uma grande perda.
Só te estava a dar uma receita tipicamente Abrunhosense para a voz.
Devo dizer-te que a técnica da azeitona preta é utilizada por algumas pessoas que cantam no coro da igreja há já muito tempo.
Já a devias conhecer.

11:24 da manhã  
Blogger JL disse...

Eu percebi o recado, Alex... Oh, se percebi :-)

4:03 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Penso que as cantigas de coro são um bom caminho para o JL.
Quanto á festa, temos que aprender e melhorar sempre. Se o JL assim o desejar (caso não leva na mesma) tenho algumas ideias para que da proxima corra ainda melhor.

Um abraço e Bom Ano.

9:27 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Eu também estava para passar por lá, mas... sabia que havia Karaoke … com jl ... ai.. ai.. não ia aguentar ... Os fadunchos tipo Marco Horácio, e Pedro Abrunhosa, bem só mesmo com 5 azeitonazinhas e 20 noites a dormir ao "relento".

Estou a brincar é obvio, sei que foi de arromba, quase que almoçavam por lá!!! Quem me disse? 5 Cientistas amigos que estudaram este caso de sucesso! “Como passar uma passagem … em branco”

Abraços

4:21 da manhã  
Blogger Neoarqueo disse...

É verdade ó JL, tantas vezes me chateaste o juízo para te "deixar" cantar no grupo de fados, não raras vezes te insinuas para que te "deixe" cantar no Trio, é pá, já tens o Karaoke, o tens o Coiro Coral da Igreja. Via para lá e lá de certeza que te "deixam" cantar. Sabes bem que eu raramente vou á missa...portanto nunca serei eu a fazer-te o que fazem ao bardo do Asterix.

11:00 da manhã  
Blogger Neoarqueo disse...

Ooooolhaaa...o irmão que não gosto a trabalhar a sério, e eu de auscultadores sem fio, nos queixos, a dar uma de engenheirinho de som...

11:02 da manhã  
Blogger JL disse...

Amigo TSFM, nem sabes o sucesso que tinhas feito se me tivesses contratado. Já tinhas gravado um CD, duvidas? Olha o exemplo do Zé Cabra :-)

Mas da meneira que me estão aqui a tratar para o ano só vou ao Karaoke se me pedirem muito, muito, muito :-)

Esse que está aí de auscultadores ao pescoço fez várias tentativas para me tirar o pio. O irmão que ele não gosta é que foi porreiraço e subia o potenciómetro do micro outra vez :-)

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial