22 dezembro 2005

Uns chegam outros partem


A boa notícia

No dia 2 de Dezembro de 2005 nasceu a Solange Santos Martins. Os seus pais são o Sr José Manuel Marques de Amaral e a Srª. Maria da Graça Pais dos Santos.
Muitos parabéns aos pais e muitas felicidades a esta nova Abrunhosense.

A má noticia

No passado dia três de Dezembro de 2005 faleceu com 92 anos de idade a Srª Maria do Patrocínio Almeida Abrantes. Era viuva do Sr. Albino Domingos Abrantes, mãe do Sr. José Fernando Almeida Abrantes.
Era minha tia - irmã mais velha da minha mãe e para quem foi uma segunda mãe. Deixa muitas saudades.
Tinha um coração do tamanho do mundo. Por mais que as amarguras da vida a perturbasse tinha sempre um lindo sorriso para dar.
Que Deus lhe dê o eterno descanso.

1 Comentário(s):

Blogger Neoarqueo disse...

Alex, como sabes eu conhecia-a muitissimo bem, fui criado junto dela, pois eu vivia ali com os meus avós e com a D.Agostinha. Era de facto alguém que nunca negou um sorriso de simpatia e de extrema educação. uma verdadeira SENHORA.

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial