Dia 3 de Junho foi o dia de inicio de festa, e nada melhor para começar a festa, que saborear uma maravilhosa sardinha que era de fazer crescer água na boca só de olhar para ela.
Também neste dia foram realizados alguns jogos tradicionais, para distrair os participantes e não só. Para este dia não estava agendada mais nenhuma actividade, mas para surpresa de todos, à noite conseguisse realizar um pequeno bailarico, abrilhantado pelo DJ North , ouve tempo ainda para fazer um karaoke, que durou até quase à meia noite.
Na sexta era dia de carregar baterias para o fim-de-semana que se previa animado.
Sábado dia 5, de volta à festa que começou cedo, lá por volta das 17:00 já se encontrava no recinto a alcatuna de Tibaldinho, pouco depois era Hora da chega do grupo de concertinas. A actuação dos dois foi intercalada que acabou lá por volta das 21:00, mas a esta hora não era hora de ir embora pois ainda havia muito para fazer, pois era preciso enfeitar os andores e o adro da capela, e como com música é outra coisa mais uma vez o DJ NORTH lá estava para nos dar musica e realizar mais uma vez um karaoke, de salientar ainda o fogo-de-artifício que tivemos o prazer de apreciar durante esta noite.
Domingo dia 6 começou o dia com a procissão logo seguida de missa campal.
Durante a tarde assistiu-se a actuação do rancho folclórico “os lavradores de Cubos” e ainda para acabar a tarde em beleza com a actuação do rancho de Abrunhosa do Mato.
A noite foi abrilhantada com o famoso grupo musical “o trovão”.
Parabéns a todos os mordomos, e as melhoras para os Sr. António Martins e o Sr. Fernando Carlos.
