07 outubro 2007

Torneio da malha

Decorreu em ambiente de festa e camaradagem o torneio da malha promovido pelo Centro Recreativo e Desportivo Abrunhosense, ocupando toda a tarde de domingo, dia 23 de Setembro e terminando com uma feijoada oferecida pela organização.
Pouco a pouco, depois da uma e meia da tarde, as equipas que participaram foram chegando ao campo desportivo de Abrunhosa do Mato onde decorreu o evento que durou cerca de 3 horas para apurar o primeiro lugar entre as trinta equipas concorrentes, num total de sessenta jogadores.




A motivação era grande, pois apesar de muitas destas equipas se deslocarem de vários pontos da região com o objectivo de confraternizar e rever amizades, os prémios para os primeiros lugares eram aliciantes, a começar pelas meias libras em ouro para o primeiro lugar.
Havia, no final, uma grande satisfação no rosto e palavras de encorajamento dos participantes, motivando a organização a repetir o evento para o próximo ano.


Os três primeiros lugares foram arrebatados pelas equipas Rodrigues e Tomás de Coimbra, Batista e Melo de Penalva do Castelo, Luís Basto e Armando de Lamego que ocuparam, por essa ordem o primeiro, segundo e terceiro lugares premiados com duas meias libras em ouro, dois relógios de pulso e dois troféus, respectivamente.

Foto 1: os segundos classificados com alguns elementos da organização e colaboradores do evento;
Foto 2: os primeiros classificados exibindo as meias libras de ouro ao lado do patrocinador do primeiro prémio, Idalécio Figueiredo da Moto Júnior;

4 Comentário(s):

Blogger Alex disse...

Parabéns ao CRDA e à nova Direcção que já é um sucesso.

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

força cotinuem, parabéns a todos. só falta um torneio de sueca

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

força e cotinuem, a fazer mais inventos para ver se saimos da cepa torta destes ultimos 6 anos
obrigado
motojunior

7:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

anybody know how contact with motojunior
i buy phare already 35 days and it not arrives
thanks

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial