29 junho 2009

Agora o que está na moda é o CRDA

O CRDA começa a ficar um ponto de passagem obrigatório da

nossa aldeia.

5 Comentário(s):

Blogger Alex disse...

As chouriças e os tintos estavam óptimos.
Foi pena não poder estar mais um bocadinho mais convosco (por causa de um simpático que não me emprestou a moto-quatro para ir ao rio – agarrado...).
Fica para outra ocasião.
Um Abraço a todos

2:01 da manhã  
Anonymous Vitor Martins disse...

Façam o favor de não publicar estas coisas pois um gajo fica "augádo".

Abraços
Vitor Martins

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

e na próxima 6ª. talvez haja...caipirinhas...lol

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

lol
ou entao uns tintos melhores!
Porque infelizmente no Domingo fui lá beber um e sabia muito a enxofre!
Abraço amigo Anónimo

AnónImO 1*/

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ninguém de voces tem orkut?.... Vitor é sua prima e eu queria saber se voce tem msn ou orkut....me da uma resposta meu e-mail é madanati@terra.com.br ...brigadinho Madalena Martins / RJ. beijos para todos.

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial