15 janeiro 2011

O boato é real

Há já alguns dias que tinha ouvido dizer que haviam começado as obras da barragem, e eu que sou um pouco como os Espanhóis, vejo melhor com as mãos, tive curiosidade em ir ao local para "apalpar".

Este sábado ao fim de beber o saboroso café no sítio do costume (café Fernanda), eu e outro amigo ao fim de breve abordagem sobre o assunto (10 segundos), decidimos ir ver o que se passava.


Na deslocação pela estrada dos "corrais" e o miradouro vimos pelo menos dois camiões, não tenho fotos destes camiões pois ainda não tive tempo para comprar um novo rolo para a maquina. Eh eh eh




Quando chegamos ao miradouro ouvimos uns ruídos anormais para o local, era sábado não seria muito normal encontrarmos ali alguém a trabalhar, decidimos então ir até aos velhos cabos do pontão, e pelo caminho, que agora quase parece uma estrada, encontramos algumas pessoas a laborar para a futura barragem.

Aquilo a que nos apercebemos, ainda só está na fase de tirar amostras do solo.

A barragem desta vez vai.



E como me lembrei que tinha algo no bolso (telemóvel) que também dá para tirar fotos decidi tirar algumas fotos para mais tarde recordarmos.



Quero deixar aqui um abraço para todos os leitores deste blog, e em especial para uma pessoa que está na Suiça.

3 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

sera que sou eu? sou sportinguista ate posso ser!! abraços ate breve

7:13 da tarde  
Blogger Jorge A Abrantes disse...

Rui

Parabéns pelas fotos. Do teu grande arquivo de fotos não queres seleccionar umas quantas da Abrunhosa, o mais turísticas possíveis, para ilustrar o blogue da Aldeias do Mondego?

Abraço

Jorge A. Abrantes

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parabens, pelas fotos e` bom recordar o passado mostrar ha juventude comprimentos......

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial