01 setembro 2011

CRDA – Apresenta a história do futebol em Abrunhosa do Mato e homenageia os ex. Dirigentes: José Rodrigues Pais e José Carlos Almeida Rodrigues


O Centro Recreativo e Desportivo Abrunhosense CRDA homenageou os ex dirigentes José Rodrigues Pais e José Carlos Almeida Rodrigues, com os quais equipa de futebol do Abrunhosense alcançou os melhores resultados de sempre - Campeões Distritais da 3ª Divisão em 1988/89.

A sessão decorreu na tarde do dia 14 de Agosto de 2011, iniciou-se por volta das 15:30, foi precedida pela apresentação da história do futebol em Abrunhosa do Mato pelo Sr. Presidente, Professor David Almeida Assis, e culminou com o descerramento, pelas viúvas dos homenageados, de uma placa de mérito evocativa da gratidão e reconhecimento da importância do trabalho desenvolvido por estes ilustres Abrunhosenses, em prol da nossa colectividades e da Abrunhosa do Mato.

Para além de familiares e amigos, estiveram também presente ex jogadores, ex dirigentes do CRDA, o nosso Pároco João Luís e o Sr. Vereador João Lopes.

Parabéns CRDA pela merecida homenagem
Parabéns David pela brilhante apresentação da história do futebol em Abrunhosa do Mato.
Bom trabalho - merece publicação - magnífico.

5 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns CRDA pela merecida homenagem ?
Até pareçe que esta ideia veio do CRDA...

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens a quem teve a ideia e partiçipou, um muito obrigado.

8:34 da tarde  
Blogger Motojunior disse...

foi pena por mutivos pessoais nao poder ter estado presente.

8:09 da tarde  
Blogger Motojunior disse...

mais uma boa iniciativa ...

8:09 da tarde  
Blogger Motojunior disse...

aqui esta mais uma das minhas ideias, como tinha ja deixado num cumentario que seria bom de se fazer aqui esta o rezultado...

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial