24 julho 2011

Estrada nova

Ai está, a partir de agora todos aqueles que residem, visitam ou simplesmente passam pela nossa

aldeia, já não têm de enfrentar aqueles buracos e "lombas" que existiam.

O acesso à nossa Abrunhosa agora é feito por uma estrada nova, que em parte coincide com a estrada já existente agora recuperada.




3 Comentário(s):

Blogger Motojunior disse...

Com uma curva que deu tanto que falar enquanto as obras, (a curva do carregal) e va la o 1° acidente, nao é para creticar mas o que muita gente dizia é verdade!!!!!!

7:41 da tarde  
Anonymous BlackJack disse...

Boa Tarde a todos!
Pois olha Quental, no teu post, a certa altura tu escreves o seguinte : "Ai está, a partir de agora todos aqueles que residem, visitam ou simplesmente passam pela nossa aldeia, já não têm de enfrentar aqueles buracos e "lombas" que existiam", esqueces-te de referir que agora todos aqueles que residem, visitam ou simplesmente passam pela nossa aldeia, têm de enfrentar Camiões da empresa Peróla Negra que passam a velocidades de 120Km/h no sentido de Cunha Baixa/ Moledo, tem de enfrentar autocarros da empresa Marques que dão as curvas contra a mão e utilizam o facto de serem "grandes"e andarem fora dos limites de velocidade , têm de levar com malta nova que decidem fazer corridas durante a noite, ah e tirando o facto de as curvas tarem mal construidas, curvas apertadas, as quais não foram construidas em condições devido a existência de um suposto poço, onde tinham autorização do dono para entrarem no terreno,pois bem mas a culpa não é dos engenheiros da câmara que queriam fazer as coisas bem, neste caso a culpa fui dos nossos representantes da junta da frequesia que pelos vistos não têm olhos na cara.
Tabem ah o facto a referir que a suposta estrada nova ainda não têm sinalização nenhuma, existem traços continuos de quem vêm da estrada velha para a nova que tem de pissar o traço continuo para seguir para a cunha, a estrada velha têm perioridade sobre a nova.
Mas na Cunha refizeram a estrada de paralelo foram logo postos sinais para tudo, até existem sinais de STOP nas matas que é para as Burras saberem que tem de parar, só aqui é que o orçamento não chegou para a sinalização. É muito triste...



Com Cumprimentos

BlackJack

1:01 da tarde  
Blogger Jorge A Abrantes disse...

O "JaimePreto" tem razão.

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial