20 agosto 2010

Inauguração do salão nobre do CRDA

No passado dia 14 de Agosto foi dia da reabertura oficial do salão nobre do CRDA.

Para marcar este dia deu-se lugar a três discursos, em primeiro o Sr. Prof. David Almeida Assis, presidente do CRDA, que explicou a evolução das obras do salão, em seguida discursou o presidente da junta de freguesia de Cunha baixa Sr. António Maria Fernandes (Topografo), que falou sobre a importância da existência destas associações nas aldeias, e por fim discursou o Presidente da câmara municipal de Mangualde Sr. Dr. João Azevedo, deu os parabéns ao trabalho elaborado por esta direcção, e falou ainda sobre as obras que se avizinham, da estrada do alto da cruz até a Abrunhosa do Mato.

No final dos discursos houve tempo para se comer alguma coisa (frango de churrasco e uma sopa de barbo), pois a noite foi longa com o Dj Michel e o Dj North a abrilhantarem esta grande noite.


11 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Os meus parabéns a todos aqueles que tornaram esta requalificação possivel.
Um abraço.

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então Alexandre tiras-te os comentários do post das fotos porque?
É uma vergonha este blog

11:33 da manhã  
Blogger Alex disse...

É verdade... Uma verdadeira vergonha.
Lamento desapontar. Mas, nem imagina o conteúdo de alguns dos comentários que se seguiam aos já publicados. Em alguns até fui maltratado só por não colocar os comentários da(s) besta(s) na hora.
Se isto continuar assim vou ter que passar a recolher os IPs para saber quem são os artistas que aqui escrevem. Pode ser que um dia lhes saia a lotaria...
Lamento.

1:20 da manhã  
Anonymous BlackJack disse...

Amigo Alex, eu aestou totlmete de acordo consigo vamos banir estes bestas, que nem sabem ser civis com as pessoas.Uns verdadeiros animais.
Em vez de se porem anonimos metam o nome.

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já devias ter recolhido os "IP's" há muito tempo, lembro que muitas PESSOAS foram aqui maltratadas e difamadas por umas "bestas" que aqui vão passando, uns por cobardia e outros por divertimento.
Sou dos que pensão que este blog não devia ter "censura", mas concordo que não podia continuar como estava, o que por vezes aqui se escrevia envergonha a população d'Abrunhosa do Mato, na sua totalidade, muitos Abrunhosenses nunca aqui estiveram ou nem sabem que isto existe, ainda bem para eles, não tiveram o "prazer" de ler os textos de opinão que certos artistas nos proporcionaram, escondidos atrás de um computador e cavalgando num teclado como se nada os pode-se impedir de exteriorizar as suas próprias frustrações, invejas ou limitações.
Por isto tudo penso que agora está melhor, não é o idel mas assim foste obrigado.
Espero é que seja publicado com isenção e comentado com o respeito que as pessoas merecem, pois opiniões diferentes existiram sempre, e ainda bem mas há que sabê-las discutir.

4:03 da tarde  
Blogger Motojunior disse...

Boas Alex,
tens toda a razao e concordo contigo em tirar os comentarios, desde que os tiraste foi o meu mail que expludiu com mensagens de um anonimo a me umilhar, maltratar , com insultos , mentiras e muito mais como me dizer que agora marro com o concurso das fotos e que ando a querer mandar no crda e muito mais.
Graças a teres tirado os cumentarios este anonimo no dia de hoje ja nao é anonimo pois descubri lhe a careca e vai lhe sair a sorte grande daqui a pouco, continua sempre assim e leva este blog lonje tu e os teus colaboradores.
Obrigado

9:38 da tarde  
Blogger Motojunior disse...

Devias recolher os ips e publicares os cumentarios com os devidos nomes das (bestas) poderia ser que quando hove-se um ou dois com os olhos a blemenses os outros se imendassem!!

9:54 da tarde  
Anonymous BlackJack disse...

Boa Snhr Anonimo.
Concordo plenamente consigo, só não concordo é que neste momento está a fazer parte desse grupo de anonimos, não pela falta de educação que aqui se foi criando, e que agora para bem de todos acabou, mas sim pela falta do seu nome amigo anonimo.Isto pode ser visto como critica, mas não um texto tao bem descrito que relata todas as verdades merece o nome do devido autor.Abraço

11:37 da manhã  
Blogger Alex disse...

RECORDO OS COMENTADORES QUE ESTE ARTIGO, DA AUTORIA DO RUI QUENTAL, TEM O COMO TEMA “INAUGURAÇÃO DO SALÃO NOBRE DO CRDA”.
SOBRE ESSE ASSUNTO HÁ APENAS UM COMENTÁRIO – O PRIMEIRO.

Aproveito para enaltecer o bom trabalho que esta direcção tem vindo a desenvolver. Unidos e empenhados estão a levar os projectos a bom porto.
Estão todos de parabéns

3:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Comentário esse escrito por mim, assim como o comentário a que o BlackJack se refere, mas em relação a este só o escrevi depois de ler o teu (Alex)comentário 1:20 am, e se está como anónimo ficam a saber que foi com esse propósito, pois este texto apesar de escrito por mim é de todos os que nele se revêm, não interesa quem o escreveu mas sim o que nele foi escrito, mas não tenho problema em informar o autor do blog sobre a minha identidade, aliás é que eu vou fazer assim que o vir por cá.
Agora vais-me desculpa BlackJack, e não leves isto como provocação que não é essa a intensão, mas também não conheço ninguém com este nome por cá, assim como outros.

PS: Tenho guardado todos os comentários de um post apagado onde o meu nome e o nome de mais algumas pessoas foi enxovalhado, no meu caso com mentiras, por anónimos e Nikcnames, quem sabe para mais tarde recordar, mas noutros locais, olha vou fotografá-lo e vou concorrer ao próximo concurso de fotografias, para a categoria: Apreciação dos visitantes, tá no papo.
Um abraço e bons post's sobre o que de bom "ainda" há nesta terra, vêm ai os finados, a conclusão das obras de requalificação da estrada, o magusto, o natal, o ínicio da construção da barragem...

5:52 da tarde  
Anonymous BlackJack disse...

Olha assim como tu,também eu vou revelar a minha identidade quando vir o nosso amigo Alex,porque basta ele saber quem eu sou.
Porque eu também não gosto que andem a tratarem-se mal uns aos outros, como poderás ver em todos os meus comentarios, não trato mal ninguém, posso vir é a comentar coisas que estão mal feitas ou que poderiam estar melhor,mas até agora tenho elugiado o trabalho que aqui se tem prestado neste blog e etc.. só e simples.
Um grande abraço

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial