17 novembro 2009

A caça ao miscaro

O CRDA no próximo sábado dia 21 de Novembro vai organizar uma caça ao míscaro.

Em que consiste esta caça ao míscaro, não vai ser nenhum concurso, tal qual possam ter pensado, mas sim um convívio das pessoas que estejam interessadas em apanhar os míscaros pelas matas da Abrunhosa. A concentração vai ser no CRDA pelas nove da manha, e o jantar (os míscaros), vai-se começar a comer por volta das 19:00 horas do mesmo dia.

O CRDA conta com o teu apoio por isso aparece.

2 Comentário(s):

Blogger Alex disse...

Quental, essa foto abriu-me o apetite.
:-)
Pena não poder participar.
Já tenho saudades de uma "caçada" aos míscaros, cortelhas e tortulhos. De os raspar, lavar, salgar e grelhar nas brasas da lareira. São um pitéu…
E de uma arrozada de coelho com míscaros ou de lombinhos de porco e cortelhas gizadas?!...
Regados com um bom tinto do Dão - ainda melhor.
Oxalá encontrem umas boas laradas.
Boa sorte.
Parabéns pela iniciativa
Um abraço

1:18 da manhã  
Anonymous Lena disse...

Quando eu ia com o pai Canhoto a caça dos miscaros eu adorava, principalmente para depois come-los mas infelizmente hoje já não tenho mais o meu pai querido. Espero que voces façam um bom proveito dos miscaros. Um beijinho para todos....Maria Madalena Martins (Filha do Antonio Martins - Canhoto)

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página inicial